Quatro suspeitos de pertencer ao Comando Vermelho foram detidos em Maceió após denúncias de disparos de arma de fogo, que visavam intimidar moradores e atacar membros de uma facção rival. A ação ocorreu na madrugada de domingo, 16, e resultou na apreensão de armas e munições.
Os suspeitos foram localizados em um veículo roubado, um Renault Logan prata, que continha duas pistolas calibre 9 mm e um revólver calibre 38 com numeração suprimida, além de munições e celulares. A abordagem policial foi realizada após informações sobre os disparos.
Os quatro indivíduos foram presos e levados à Central de Flagrantes, enquanto a vítima do roubo foi orientada a registrar a ocorrência na delegacia. A operação destaca a atuação da polícia no combate ao crime organizado na região.
Quatro suspeitos de integrarem a facção criminosa Comando Vermelho (CV) foram presos após denúncias de disparos de arma de fogo no conjunto Colibri, bairro do Tabuleiro dos Martins, parte alta de Maceió. O caso aconteceu na madrugada deste domingo, 16.
LEIA TAMBÉM
Militares do 4º Batalhão foram acionados por volta de 1h30, após informações de que indivíduos em um carro, modelo Renault Logan de cor prata, estariam efetuando disparos para intimidar moradores e atingir membros de uma facção rival na região.
Durante o patrulhamento, o veículo foi localizado nas proximidades da antiga sede da Polícia Rodoviária Federal. Os policiais realizaram acompanhamento e abordagem, encontrando no interior do veículo três armas de fogo, sendo duas pistolas calibre 9 mm e um revólver calibre 38 com numeração suprimida.
Também foram apreendidas munições e quatro aparelhos celulares. Durante a ocorrência, a equipe foi informada que o veículo havia sido roubado cerca de duas horas antes pelos mesmos suspeitos. A vítima foi localizada e orientada a registrar o fato na delegacia.
Os quatro envolvidos receberam voz de prisão e foram conduzidos à Central de Flagrantes.
LEIA MAIS
+Lidas