Adriane Galisteu compartilhou suas experiências iniciais na carreira durante o podcast 'PodPah', destacando sua trajetória ao lado de Angélica e Rodrigo Faro antes de alcançar a fama.
Iniciando na publicidade aos 9 anos, Galisteu enfrentou um ambiente competitivo e desafiador, onde a comparação com Angélica, considerada a 'menina mais bonita do Brasil', a desmotivava, mas também a impulsionava a persistir.
“Quando eu encontrava a Angélica, falava: ‘mãe, vamos embora, a menina da pinta vai ganhar’”.
Adriane Galisteu relembrou o início da carreira durante participação no podcast "PodPah". A apresentadora, que acaba de lançar um documentário sobre a relação com Ayrton Senna, contou que, antes da fama, realizou diversos testes ao lado de Angélica e Rodrigo Faro.
LEIA TAMBÉM
Galisteu começou na publicidade aos 9 anos. “Fazia com a Angélica, com o Rodrigo Faro. A gente começou muito juntos”, disse.
Mas cruzar com a futura estrela da Globo era sinônimo de desânimo. Eleita “a menina mais bonita do Brasil”, Angélica era favorita absoluta. “Quando eu encontrava a Angélica, falava: ‘mãe, vamos embora, a menina da pinta vai ganhar’”, relembrou.
A apresentadora de “A Fazenda” contou ainda que decidiu entrar no mundo dos comerciais inspirada por uma amiga da escola, mas logo percebeu o ambiente competitivo.
“De frente, de costas, de lado… Você sim, você não… O sistema era bruto.” Mesmo assim, afirma que não se deixou abalar: “Pra muita gente é traumático; pra mim, só me deu força. Eu nunca desisti. Eu falava: ‘mãe, uma hora vai dar certo’.”
+Lidas