Televisão

“Quase 20 quilos de diferença”, diz Chay sobre Danilo e José Alfredo

Metrópoles | 14/04/21 - 20h02
Reprodução

Depois de brilhar na fase final de Amor de Mãe, Chay Suede volta a chamar a atenção em Império. Apesar de ficar no ar apenas por três capítulos e meio no papel que marcou sua estreia nas novelas da Globo, em 2014, Chay foi alçado ao estrelato por conta da breve participação. Antes, o ator havia participado do Ídolos e da novela Rebelde.

O ator interpreta o protagonista José Alfredo na primeira fase da novela de Aguinaldo Silva, ganhadora do Emmy Internacional de Melhor Novela de 2015. Atualmente com 28 anos, Chay afirma que teve muitas mudanças em sua vida e carreira de Império para cá.

“Quase tudo mudou de lá pra cá. Eu me casei, tive uma filha e o meu trabalho melhorou bastante. Fiquei mais velho e mais pesado. Eu ficava entre 64 e 67 quilos. Hoje em dia, fico entre 80 e 84. São quase 20 quilos de diferença”, disse Chay.

Chay, aliás, fez teste para o papel. “Essa história é legal. Fiz dois testes. Fiz um para ser um dos filhos do Zé (Alexandre Nero na fase adulta) e passei. Fiquei feliz porque ia fazer a novela inteira. Aí a produção de elenco disse que tinha tido uma ideia muito melhor e que eu ia fazer um novo teste para fazer o Nero jovem nos três, quatro primeiro capítulos. Aí eu fiquei… Ah, legal. Bom. Muito bom. No outro, eu ia fazer a novela inteira, nove meses, nove salários… Mas brincadeiras à parte, foi fantástico. Foram os melhores quatro capítulos da minha vida e mais bem aproveitados”, riu.