

Três intérpretes, três compositoras, três universos que se cruzam nos caminhos da arte, da música, da emoção. Llari, Lore B e Andréa Laís (que juntas formam o trio LariLoreLais) sobem ao palco do Theatro Homerinho, dia 3 de agosto, com o inédito show Chegará. O projeto é uma celebração às águas, ao feminino, a ancestralidade, a resistência e a beleza do encontro. Chegará está sendo realizado com recursos da Política Nacional Aldir Blanc (PNAB), do Governo Federal, através do Ministério da Cultura (Minc), operacionalizado pelo Governo de Alagoas, por meio da Secretaria de Estado da Cultura e Economia Criativa (Secult).

Cantando canções autorais e de vários compositores alagoanos e brasileiros, as 3 amigas viveram intensamente a experiência de construção coletiva de Chegará, junto com a diretora e produtora Sue Chamusca. A banda que acompanha o trio é formada por: Dinho Zampier (teclados), Thiago Trindade (guitarra), Allysson Paz (bateria) e Ykson Nascimento (baixo).
Chegará – LariLoreLais Local: Theatro Homerinho - Jaraguá no dia 03/08/2025 - Ingressos: R$ 40,00 (meia) e R$ 80,00 (inteira) - Site de Vendas: www.ingressodigital.com

É um evento inédito e gratuito que dá palco, memória e potência às mulheres lésbicas de Alagoas. Será uma noite com rodas de conversa, exposição fotográfica, pocket shows, intervenção urbana e muito mais — pra celebrar quem somos, o que sentimos e tudo que enfrentamos juntas. Porque toda bolacheira é um arquivo vivo. E a gente tá prontíssima pra contar nossas histórias. Anota: 2 de agosto no Carambola Lab, no coração do Jaraguá, em Maceió.
Fala, Bolacheira! é produzido pelo Pirambeba Lab, a Perereca do Brejo Produções e o projeto Documentadas. Conta com o apoio do Carambola Lab (@carambola.lab), da Piracema Studio (@piracemastudio), da Festa das Sáficas (@festadassaficas), da agência Eufêmea (@aeufemea), da Dagô Produções (@dago_producoes), da American Crime Fitness (@americancrimefitness) e do Instituto Casa Delas.
O projeto é realizado com recursos da Política Nacional Aldir Blanc (PNAB), do Governo Federal, através do Ministério da Cultura (Minc), operacionalizado pelo Governo de Alagoas, por meio da Secretaria de Estado da Cultura e Economia Criativa (Secult) @secultal .


LEIA MAIS
+Lidas