Queda de 12 metros: caminhão cai de ponte e motorista fica em estado grave, em rodovia do RS

Publicado em 29/05/2023, às 10h44
Reprodução/Redes Sociais
Reprodução/Redes Sociais

Por Jornal NH

Um caminhão caiu de aproximadamente 12 metros na RS-122, em São Sebastião do Caí, na manhã desta segunda-feira (29). Conforme o Corpo de Bombeiros Voluntários do município, o condutor, de 30 anos, ficou preso nas ferragens e foi retirado do local do acidente em estado grave. 

O chamado aos Bombeiros foi feito por volta das 6h05, quando o veículo da marca Mercedes-Benz caiu em uma ponte no quilômetro 20, limite entre a cidade e Bom Princípio.

O caminhão, com placas de Caxias do Sul, seguia no sentido Serra-capital com uma carga de frios. O motorista teria perdido o controle do veículo.

A concessionária Caminhos da Serra Gaúcha (CSG) fez o encaminhamento da vítima ao Hospital Centenário de São Leopoldo.

Gostou? Compartilhe