Quem é a mãe de Vini Jr., que teve papel decisivo no pedido de perdão do jogador a Virginia

Publicado em 11/10/2025, às 08h48
Reprodução/Redes sociais
Reprodução/Redes sociais

Por Extra Online

Bem mais discreta que o filho, Fernanda Cristina é uma forte jogadora no time extracampo do filho. A matriarca teve um papel decisivo no pedido de perdão de Vinicius Junior a Virginia após ele ser exposto por duas mulheres e arruinar o affair que mantinha com a empresária.

Após uma longa conversa com os pais, o atacante do real Madrid foi incentivado pela mãe a se pronunciar, demostrando respeito pela loira, que também acabou sendo exposta com a "traição". No caso, Vini mantinha conversas íntimas e até marcou de se encontrar com duas modelos enquanto estava "conhecendo melhor" Virginia.

Fernanda, de 44 anos, é completamente reservada quanto a sua vida pessoal. Ela mantém um perfil fechado no Instagram onde é seguida por alguns famosos, como a quase nora. A matriarca estava até mesmo enturmada com a família da loira. Fernanda apareceu em um clique ao lado de Margareth Serrão, mãe de Virginia, num fim de semana com os filhos da empresária.

Ela foi casada com Vinicius Paixão, pai de Vini Jr, e tem mais dois filhos com ele, e dois netos. Os dois estão separados há alguns anos e não se teve notícias de nenhum relacionamento assumido por ela. Mas em 2023, Fernanda engatou um namoro com o pandeirista Marcelinho Oliveira.

Vini Jr. se arrepende e pede perdão

Discreto, Vini Jr. decidiu falar pela primeira vez sobre sua vida pessoal e o affair que viveu com Virginia Fonseca. O jogador publicou um pedido de desculpas a influenciadora nesta terça-feira, 8, após ser exposto por outras duas mulheres.

"Todos nós passamos por momentos que nos fazem refletir e crescer. Recentemente vivi uma situação que me fez olhar pra dentro, reconhecer atitudes que não representaram quem quero ser e o tipo de relação que quero construir. A Virginia é uma mulher incrível, uma mãe admirável e alguém por quem tenho um carinho e respeito enormes", começou ele.

O craque do Real Madrid falou sobre sua admiração por Virginia e afirmou que apesar de não serem um oficialmente um casal, eles tinham uma conexão:

"Desde que nos conhecemos, ela foi três vezes a Madrid pra me ver, deixando a rotina dela, os compromissos e a vida dela só pra estar comigo. Conheci uma mãe admirável, uma parceira incrível. Mesmo que ainda não fôssemos oficialmente um casal, existia uma conexão sincera. Não tenho vergonha de assumir que me descuidei, não correspondi da melhor forma e a decepcionei", completou o jogador.

Vini ainda deu a entender que pretende retomar o relacionamento com a influenciadora: "Por isso, quero pedir desculpas publicamente, com o coração aberto, porque entendi que relação de verdade só existe quando há respeito, confiança e transparência. A ideia agora é zerar tudo. Sem mentiras, sem brigas, sem máscaras. Com muito amor, carinho e respeito", finalizou Vini Jr.

Gostou? Compartilhe