A modelo Cayla Smith, de 28 anos, destina parte de sua renda mensal de R$ 400 mil, obtida com a venda de fotos íntimas, para resgatar cães abandonados em Houston, Texas, após perceber a gravidade do problema na área onde vive.
Cayla, que inicialmente investiu seu dinheiro em bens de luxo, mudou sua perspectiva ao se deparar com animais abandonados na floresta atrás de sua casa, decidindo usar seus ganhos para ajudar esses animais em vez de colaborar com abrigos superlotados.
Ela realiza os resgates pessoalmente, cobrindo despesas médicas e buscando lares para os cães, além de planejar continuar sua carreira no setor de conteúdo adulto para manter seu estilo de vida e financiar suas ações de resgate.
A modelo Cayla Smith, de 28 anos, revelou que destina parte dos R$ 400 mil que ganha mensalmente com a venda de fotos íntimas na internet para resgatar cães abandonados. Conforme relato ao Daily Star, a decisão foi tomada quando ela percebeu que a floresta atrás de sua casa em Houston, Texas, nos Estados Unidos, era usada como local de abandono de animais.
LEIA TAMBÉM
"Quando me mudei, não tinha ideia de que havia um problema com animais abandonados na área", revelou Cayla. "Logo percebi que a floresta atrás da minha casa era usada como local para pessoas abandonarem seus cães. Isso partiu meu coração, não consigo imaginar abandonar um animal de estimação, muito menos tratá-lo como lixo descartável. Como amante de animais, não deixaria que sofressem dessa maneira. Ganho bem com meu trabalho e amo o que faço. Por que não usar o dinheiro dos meus nudes para salvar vidas?".
A modelo inicialmente investiu sua renda em um Porsche, lingeries da Victoria's Secret, viagens e imóveis. A mudança de perspectiva ocorreu após se estabelecer em sua nova residência, que possui piscina e jardim com vista para uma área florestal.
Cayla prefere não trabalhar com abrigos por acreditar que estão superlotados. Ela assume pessoalmente os resgates, cobre despesas médicas, alimentação e suprimentos para os animais. Depois, encontra famílias na região para adotá-los.
"Encontrei Barbie na borda da floresta e imediatamente soube que queria que ela fizesse parte da minha vida. Desde então, mais 10 apareceram perto da minha casa. Adoraria acolher todos os cães, mas isso não é possível, nem justo com eles", explicou e, referência a um dos pets.
Alguns animais abandonados não se aproximam facilmente. "Alguns estão assustados e não chegam perto o suficiente para que eu possa ajudar. Os que se aproximam ficam comigo por cerca de uma semana enquanto cuido deles, e depois encontro um novo lar. Muitos dos meus amigos adotaram esses animais", contou Cayla.
A modelo também paga pelo transporte dos animais quando necessário. "Se os animais precisarem viajar para longe, pago pelo transporte – incluindo voos – ou os levo eu mesma. Custa muito, mas para mim vale a pena", afirmou. "Conciliar trabalho e os animais pode ser difícil, mas tento planejar da melhor forma possível."
Cayla planeja continuar sua carreira no setor de conteúdo adulto. "Conheço pessoas que desistiram após cinco ou seis anos, mas eu amo trabalhar. Dessa forma, posso não apenas proporcionar um estilo de vida luxuoso para mim, mas também resgatar animais", disse.
+Lidas