Juliana Oliveira, conhecida como 'Juju do Pix', ganhou notoriedade ao pedir ajuda nas redes sociais para financiar uma cirurgia reparadora após um procedimento estético malsucedido que resultou em deformações faciais permanentes.
Ela, uma mulher transexual, foi vítima de uma clínica clandestina que aplicou 21 seringas de óleo mineral em seu rosto, causando graves sequelas e impactando sua vida profissional e autoestima.
Recentemente, Juliana passou por uma cirurgia bem-sucedida no Hospital Indianópolis, em São Paulo, que marca o início de sua recuperação e a esperança de retomar sua vida profissional sem as limitações impostas pelo procedimento anterior.
A influenciadora Juliana Oliveira ficou conhecida na internet como "Juju do Pix". O nome surgiu quando, após enfrentar dificuldades para conseguir emprego por causa de um procedimento estético malsucedido, ela recorreu às redes sociais para pedir ajuda e arrecadar dinheiro para uma cirurgia reparadora.
LEIA TAMBÉM
O procedimento foi realizado em 2017, em uma clínica clandestina. A promessa era deixar os traços do rosto mais femininos, mas o resultado foi o oposto: deformações e sequelas permanentes.
Juliana, que é uma mulher transexual, conta que a clínica dizia ter aplicado silicone industrial. Depois, descobriu que, na verdade, recebeu 21 seringas de óleo mineral no rosto.
Na última quinta-feira (20), a influenciadora finalmente passou pela primeira cirurgia plástica para retirar parte do óleo mineral. O procedimento, realizado no Hospital Indianópolis, em São Paulo, foi bem-sucedido e não teve custos para ela.
A cirurgia marca o início de um processo de reconstrução que, segundo Juliana, representa a chance de recuperar autoestima e voltar a ter perspectivas profissionais, algo que ela afirma ter perdido desde o procedimento clandestino.
LEIA MAIS
+Lidas