Quem é o ator que abandonou o filme com Pedro Pascal e Olivia Wilde após se sentir sobrecarregado

Publicado em 07/01/2026, às 21h56
Foto: Reprodução/Redes Sociais
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Por Revista Monet

David Harbour, conhecido por seu papel em 'Stranger Things', desistiu de atuar no filme 'Behemoth!' devido ao esgotamento após a intensa gravação da última temporada da série, impactando a produção do longa-metragem já em andamento.

A decisão de Harbour foi confirmada por fontes ligadas ao projeto, que destacaram a exaustão enfrentada pelos atores durante a divulgação da série, que envolveu compromissos globais e eventos diversos.

A Searchlight Pictures, produtora do filme, anunciou que o papel de Harbour será reformulado, mas ainda não revelou o nome do ator que o substituirá, enquanto o elenco conta com nomes como Pedro Pascal e Olivia Wilde.

Resumo gerado por IA

David Harbour, astro de 'Stranger Things', decidiu desistir de sua participação no próximo filme do diretor Tony Gilroy, 'Behemoth!', após se sentir esgotado com a última temporada da série dos irmãos Duffer.

As informações foram publicadas pelaVariety na terça-feira (6). Segundo fontes ligadas ao projeto, Harbour se sentiu sobrecarregado após os términos das gravações de 'Stranger Things' e optou por se afastar do novo projeto — já em fase de produção — para descansar.

A matéria lembra que a temporada final da série foi exaustiva para os envolvidos, já que seu lançamento foi feito aos poucos e rendeu diversos eventos e compromissos globais de divulgação para os astros e estrelas.

Um representante da Searchlight Pictures, estudio por trás de 'Behemoth!', confirmou ao veículo que o ator deixou seu personagem. O papel foi reformulado, segundo duas fontes, mas o nome do ator substituto de Harbour ainda não foi divulgado.

Com Pedro Pascal, Olivia Wilde e Mateus Lillard confirmados no elenco, o longa-metragem "acompanha a trajetória de um músico de uma família de músicos que retorna a Los Angeles", detalha o IMDb. O projeto servirá como "uma declaração de amor à música do cinema e às pessoas que a criam". Além de dirigir, Tony Gilroy também assina o roteiro e a produção.

Ao longo de sua carreira, David Harbour se abriu a respeito de sua jornada com a saúde mental. Ele foi diagnosticado com transtorno bipolar aos 26 anos, após um episódio intenso. Em entrevista à Variety em 2022, ele afirmou que "quer um diálogo aberto sobre as condições mentais", já que o foco muitas vezes se concentra apenas na "tragédia".


Vale lembrar que, em dezembro, o intérprete de Jim Hopper desistiu de comparecer a um dos eventos em Nova York que marcaram o encerramento de 'Stranger Things' após cinco temporadas e nove anos no ar.

Sua ausência aconteceu logo depois de vir à tona uma interação bizarra do ator com um fã em um bar na Califórnia. O TMZ revelou que o astro foi visto entrando em um pub e saindo pouco tempo depois com um boné na mão, incentivando alguém a "me pegar". O cliente então seguiu Harbour, perguntou "o que diabos eu te fiz?" e, por fim, recuperou seu chapéu e voltou ao bar.

Uma testemunha também disse que o ator jogou o boné no chão e perguntou ao grupo de amigos do fã sobre a Guerra do Iraque, depois começou a se emocionar antes de se ajoelhar para orar. Veja mais detalhes aqui.


Na ocasião, uma fonte próxima ao ator afirmou que a situação pode ter tido relação com o transtorno bipolar dele.

Gostou? Compartilhe