Um acidente de trânsito em Maceió resultou na morte de Sirliano de Paiva, de 35 anos, que foi atingido por um carro durante uma manobra e, em seguida, atropelado por uma carreta. O incidente ocorreu no bairro Benedito Bentes e foi registrado por câmeras de segurança.
Sirliano, natural do Ceará e pai de uma menina de três anos, trabalhava como motociclista de transporte por aplicativo e residia na região há cinco anos. O acidente destaca os riscos enfrentados por motociclistas em áreas urbanas.
O corpo de Sirliano foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames e, após a liberação, será entregue à família para sepultamento. A tragédia levanta preocupações sobre a segurança no trânsito e a necessidade de medidas para proteger motociclistas.
Sirliano de Paiva, de 35 anos, foi a vítima do acidente de trânsito seguido de atropelamento na tarde dessa sexta-feira (5), no bairro Benedito Bentes, em Maceió. O motociclista foi atingido em cheio por um carro no momento em que fazia uma manobra na Avenida Cachoeira do Meirim e morreu depois de uma carreta atropelá-lo.
LEIA TAMBÉM
Sirliano era natural do Ceará e morava há aproximadamente cinco anos no Benedito Bentes. Ele era pai de uma menina de apenas três anos de idade e trabalhava como motociclista de transporte por aplicativo.
Uma câmera de segurança (veja abaixo) registrou a imagem de Sirliano, no instante em que tentou fazer uma conversão para acessar outra via e foi atingido pelo carro. Depois da colisão, ele foi lançado ao chão e atropelado pelo veículo de grande porte que não conseguiu desviar.
O corpo do motociclista por app foi encaminhado ao IML para o exame de necropsia, e posteriormente, foi liberado para a família para sepultamento.
LEIA MAIS
+Lidas