A Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro (PCRJ) segue nas investigações sobre a morte da influenciadora Aline Borel (foto em destaque), 28 anos, achada morta na última quinta-feira (21/4), na praia do Dentinho, em Araruama, município do Rio de Janeiro. De acordo com a perícia, o corpo da cantora foi encontrado com duas marcas de tiro no rosto. Os investigadores da 118ª DP procuram mais informações sobre o crime. As denúncias podem ser feitas pelo (21) 2253-1177 ou (21) 98849-6099.
LEIA TAMBÉM

Na última sexta (22/4), o corpo da cantora foi sepultado no Cemitério do Morro Grande, em Araruama, por volta das 15h deste sábado (23/4).
Famosa desde meados de 2015, quando viralizaram vídeos seus cantando composições próprias – incluindo “É cansativa a vida do crente” e “Eu vacilei, pô. Estou ciente” -, Aline Borel chegou a marcar presença em programas de TV e atrair 30 mil seguidores no Instagram.
Em 2019, a família dela anunciou seu afastamento das redes sociais, alegando que Aline precisava cuidar da saúde mental.
“Como muitos sabem, a Aline sofre de depressão há alguns anos, faz tratamento psiquiátrico e depende de remédios para ficar bem. Quando ela voltou para as redes, já tinha passado por recaídas, mas estava bem de saúde. Porém, a depressão é cruel e ela teve uma recaída séria, que levou a um surto. A Aline não faz uso de nenhum tipo de droga, que fique claro”, diz um trecho do texto, publicado no Instagram.
+Lidas