Ciente de que o Atlético-MG não renovará o seu contrato, o argentino Jesús Dátolo já declarou que sua preferência é acertar com outro clube do Brasil. Após ter sido vinculado como possível reforço do Botafogo para a próxima Libertadores, o meia pode pintar em outro grande carioca, o Vasco. O jogador conta, inclusive, com a aprovação do técnico Cristóvão Borges que deseja contar com um atleta que possa dividir a responsabilidade de armar o time com o também experiente Nenê.
LEIA TAMBÉM
O jogador que no Brasil também defendeu as cores do Internacional conta com boa técnica e chegaria com status de titular. Com mercado no exterior, Francis Melo, representante do atleta confirmou que o jogador pretende continuar no Brasil, o que motiva o cruz-maltino a fazer uma investida - a intenção do jogador é definir seu destino antes do final do ano.
PÉS NO CHÃO!
Após retornar a elite do nacional, o Vasco planeja fazer uma administração consciente, evitando loucuras financeiras. Anderson Barros, gerente de futebol do clube reforça que tanto Dátalo, quanto outros possíveis reforços deverão chegar dentro desta realidade. O dirigente confirmou que conversou com Diego Souza, porém, o meia do Sport só sairá do clube pernambucano caso receba uma proposta de algum clube do exterior.
+Lidas