Nesta manhã (4), vinte e cinco soldados que escolheram atuar na guarnição da Radiopatrulha, receberam um certificado de Conclusão do Curso de Treinamento e Aperfeiçoamento de Praça, após passarem seis meses em um teste de nivelamento para trabalharem de acordo com as necessidades da tropa.
LEIA TAMBÉM
A formatura aconteceu na sede do Batalhão de Polícia da Radiopatrulha (BPRP), no bairro do Farol, e foi prestigiada pelo comandante da RP, coronel Marlon Arújo, e pelo tenente-coronel Neyvaldo Amorim.
"É um motivo de comemoração. Isso representa investimento do Governo de Alagoas para aumentar o efetivo, fortalecer os locais que têm maior número de ocorrências violentas e, assim, melhor servir a sociedade", explicou o comandante da RP, tenente-coronel Marlon Araújo.

"Escolhi atuar na RP pela competência e referência que tem a tropa. Sempre foi a minha primeira opção servir a sociedade através da segurança pública e era um sonho antigo atuar pela Radiopatrulha. Hoje me sinto realizada", disse a formanda e soldado da PM, Juliana Santos.
LEIA MAIS
+Lidas