Mundo

Reação de criança ao ganhar boneca cadeirante viraliza; veja vídeo

Metrópoles | 08/03/20 - 08h00
Reprodução/Internet

Um momento de fofura foi registrado pela mãe da pequena Ella Rogers e viralizou nas redes sociais. Lacey Brown-Rogers compartilhou no Facebook um vídeo de quando a filha, que é cadeirante, ficou surpresa ao receber uma boneca Barbie em uma cadeira de rodas.

Ella Rogers tem apenas 2 anos de idade e é portadora de espinha bífida- uma condição em que o desenvolvimento ou fechamento da medula espinhal do bebê no útero não ocorre de forma adequada (veja o vídeo abaixo).

Por conta da malformação congênita, a menina não pode andar e só se locomove na cadeira de rodas.

Nas imagens, publicadas em 2 de fevereiro deste ano, Lacey Brown-Rogers entrega a lembrança para a menina e compartilhou nas redes sociais. “Você a ama? Ela é como você, sim, ela é! Você quer abraçá-la”, pergunta a mãe.

Ella, que é não verbal, respondeu com gestos fofos, mostrando a alegria pelo presente. “A reação dela quando recebeu a boneca, não tem preço”, relatou a Lacey para o site InsideEdition.

Ela ainda disse que ao postar o vídeo, não esperava receber a quantidade de apoio e carinho de anônimos.

A fabricante do brinquedo, a Mattel chegou a enviar para a menina várias bonecas diferentes por conta da repercussão da história.

A mãe contou que descobriu a condição da filha quando ainda estava grávida e que chegou os médicos chegaram a realizar uma cirurgia nela.