Recém-chegado ao CRB, o zagueiro Lyncon relembrou a passagem pela base da Seleção Brasileira e contou como foi a reação da esposa ao aceitar o projeto do clube regatiano.
LEIA TAMBÉM
O defensor, de 20 anos, chega por empréstimo até o fim da temporada. Revelado pelo Vasco, ele acumula títulos na base cruzmaltina e já foi convocado para a Seleção Brasileira da categoria.
Lyncon destacou a emoção ao receber a primeira convocação.
A gente sempre sonha, mas nunca espera. Estava com a minha família em casa quando recebi a notícia. Fiquei bastante emocionado e feliz. É o sonho de todo menino vestir a camisa da seleção, estar lá, ser escolhido. É até sem palavras", contou.
O acerto com o CRB foi rápido e contou com um incentivo especial da esposa, que já tinha vontade de conhecer Maceió, apelidada por ela de "Caribe brasileiro".
Quando falei que tinha proposta do CRB, ela ficou feliz. Sempre quis viajar para cá, passar férias e conhecer Maceió. Já já está chegando para aproveitar as praias e tudo mais. É o Caribe brasileiro.
Tranquilo fora de campo, o zagueiro contou o que gosta de fazer nos momentos de folga.
Gosto de sair para jantar com meus amigos, conversar, ir à praia, ao shopping. Também gosto de ficar com a minha família, jogar videogame e assistir séries.
Lyncon chega em um momento delicado para o CRB. Na derrota por 3 a 0 para o ASA, a ausência dos titulares Henri e Alemão e a necessidade de improvisar na zaga ligaram o alerta na diretoria. Além dele, o clube também contratou Bressan, ex-Grêmio, para o setor.
Já regularizado, o defensor poderá atuar nas semifinais do Campeonato Alagoano contra o CSA. O primeiro confronto, com mando regatiano, será disputado na Quarta-feira de Cinzas (18), às 20h, no Estádio Rei Pelé. A partida de volta acontece no sábado (21), às 16h, também no Rei Pelé.
+Lidas