Renato Gaúcho, novo técnico do Grêmio, é recebido com tiros no aeroporto

Publicado em 19/09/2016, às 16h17

Por Redação

O primeiro susto de Renato Gaúcho em Porto Alegre não foi a sequencia do Grêmio de seis jogos sem vencer no Campeonato Brasileiro. Isso porque seu desembarque no Salgado Filho foi ofuscado por um tiroteio no saguão do aeroporto, que acabou com o jovem Marlon Roldão, de 18 anos, morto. O treinador não se feriu e seguiu normalmente para a Arena do Grêmio.

Os disparos foram no Terminal 2, em frente ao portão de embarque, por volta das 11 horas – mesmo horário que o técnico chegou a capital do Rio Grande do Sul. Segundo relato de testemunhas, a vítima estava acompanha de quatro amigos, mas somente o jovem acabou ferido. O autor dos disparos não foi encontrado e fugiu num Cobalt, com a placa IWD0971, que o aguardava em frente ao aerorporto.

A Polícia Federal não descarta a possibilidade de execução, mas ainda não comentou sobre o caso. A Brigada Militar isolou a área para perícia e fechou o Terminal 2, utilizado para desembarque dos vôos das companhias aéreas Azul e Trip. A família de Marlon já reconheceu o corpo e agora aguardar o laudo do Instituto Médico Legal (IML) para prestar as homenagens ao garoto.

Gostou? Compartilhe