Um repórter da emissora de TV fechada Fox Sports pediu o WhatsApp de uma garota de 15 anos durante uma entrada ao vivo da cobertura do jogo do Grêmio contra o Pachuca, pela semifinal do Mundial de Clubes da FIFA, na tarde dessa terça-feira (12). A menina em questão era uma torcedora do tricolor que deu uma entrevista para o jornalista Vagner Martins. O caso gerou repercussão na internet e revoltou os internautas.
LEIA TAMBÉM
Vagner começou o ao vivo perguntando coisas normais, como o nome e a idade dela, mas em seguida ele diz: "Qual é o teu WhatsApp? Não, tô brincando".
No final da entrevista, o repórter pede para que a adolescente mande um beijo para o apresentador Benjamin Back, que estava no estúdio da emissora. Após ela fazer o que foi pedido, Martins fala: “É isso aí, Benja, tá com moral com a mulherada aqui. Quase que sujou a minha barra".
A Fox Sports ainda não se pronunciou sobre o ocorrido.
Confira abaixo o trecho da transmissão em que isso acontece e os tweets dos internautas sobre o assunto:
Esse é o "jornalismo" esportivo feito por alguns homens: em vez de reportarem, assediam as entrevistadas. O que é importante para a reportagem: a objetificação da torcedora ou o clube que disputa um torneio internacional? Até qdo as mulheres torcedoras serão tratadas assim? pic.twitter.com/CGTYIBcfcU
— dibradoras (@dibradoras) 12 de dezembro de 2017
e a guria só tem QUINZE anos... quinze... que merda @FoxSportsBrasil mas nem surpreende tanto né? Afinal há alguns dias ela estava exaltando o Robinho...
— Bruna Queiroz (@bruhqueirozz) 12 de dezembro de 2017
Concordo 100%
— Luis Ricardo (@LuislLrd) 12 de dezembro de 2017
FoxSports deveria tomar uma atitude, não pode deixar passar sem punição.
+Lidas