Repórter sofre tentativa de assalto durante transmissão de velório de Gabriel Diniz

Publicado em 28/05/2019, às 20h28
Reprodução/Redes sociais
Reprodução/Redes sociais

Por Redação TNH1 com agências

Na tarde desta terça-feira (28), Marcia Dantas, repórter do SBT, sofreu uma tentativa de assalto durante a cobertura do velório de Gabriel Diniz, morto na última segunda-feira (27), após sofrer um acidente aéreo, em Sergipe.

Enquanto Marcia se comunicava com o estudo do SBT em São Paulo, um homem tentou roubar seu celular, que estava em seu bolso de trás das calças. Porém, a jornalista notou o ato e começou a gritar, afastando o homem, que jogou o smarphone no chão do local.

"Roubaram o meu celular, roubaram o meu celular! Sai, me dá! Ele puxou o meu celular do meu bolso. Ia roubar o meu celular", ela falou na hora.

De acordo com o site BocãoNews, o suspeito teria deixado o presídio há uma semana:

Ver essa foto no Instagram

SUSPEITO DE TENTAR FURTAR REPÓRTER SAIU DO PRESÍDIO HÁ UMA SEMANA ???????????? O homem identificado como Geraldo Martins do Rio, 48 anos, suspeito de tentar furtar, na tarde desta terça-feira (28), a repórter do SBT Márcia Dantas, em João Pessoa, foi apresentado na Central de Flagrantes da Paraíba. ➡➡ Segundo o site Blog do Márcio Rangel, ele tinha saído do presídio de Igarassu, em Pernambuco, no dia 21 deste mês, onde cumpria pena por receptação de objetos roubados ou furtados. O crime contra a jornalista foi praticado quando ela fazia a transmissão da saída do cortejo do cantor Gabriel Diniz, no ginásio O Ronaldão, na capital paraibana. ???? Com ajuda da população, a PM identificou e prendeu o acusado em flagrante. #BNews #gd #gabrieldiniz #policia

Uma publicação compartilhada por BNews (@bocaonews) em

Gostou? Compartilhe