Mundo

Repórter viraliza ao ser interrompido pela mãe no trabalho: “Oi, baby”

Metrópoles | 23/02/22 - 20h10
Foto: Reprodução

É sempre um grande orgulho para os pais ver os filhos alcançando seus objetivos na vida e na carreira profissional. Não foi diferente para a mãe de Myles Harris, em um vídeo (veja abaixo) que viralizou nas redes sociais. O repórter compartilhou no Instagram a cena de quando a mãe passa por algumas vezes de carro perto dele, na cidade de Columbus, em Ohio, nos Estados Unidos.

Ela para em um momento e, docemente, dispara um “Oi, baby!”, enquanto ele tentava gravar uma reportagem para um jornal local. O profissional chega a segurar o riso e admite ao cinegrafista que, com certeza a mãe iria voltar ao local novamente. E assim foi: ela passa novamente e cumprimenta o filho e o colega dele, que cai na risada.

“Estou tentando trabalhar agora, e você continua ligando para o meu telefone. Não atrapalhe o trânsito porque tem carros atrás de você”, diz ele, repreendendo a mãe de forma muito amável.

Melhor torcida - A mãe então manda um beijo antes de ir embora. A publicação rendeu centenas de comentários de filhos que concordam que mães são a melhor torcida que se pode ter.” “Minha mãe com certeza faria isso”, comentou uma pessoa. “Nada como o amor de mãe”, ressaltou outra. “A mamãe é a mais fofa! Eu não a culpo, eu teria feito isso também!”, confessou mais uma.