Réveillon: polícia registra quatro homicídios em Alagoas

Publicado em 01/01/2017, às 10h45

Por Redação

Enquanto a maioria das pessoas celebrava o início de um novo ano, quatro pessoas foram mortas, de acordo com registros da polícia em Alagoas. Uma das mortes ocorreu na capital, enquanto as outras três foram no interior.

Weverton Mikael dos Santos, de 20 anos, foi morto com cinco tiros, sendo três na cabeça, no Parque Nossa Senhora de Lourdes, no bairro da Gruta. O autor do crime não foi localizado. Weverton era conhecido como “Cai-Cai”.

No município de Teotônio Vilela, o crime foi registrado minutos antes da virada. Jackson Darlan dos Santos Silva, também de 20 anos, foi morto com arma de fogo na Rua Dom Avelar, no bairro do Centro. Nenhum suspeito de ter cometido o crime foi localizado.

Em Craíbas, Claudevaldo Ventura de Farias Macedo foi morto durante um show na Praça São Cristóvão. A guarnição do município ouviu os disparos e encontrou a vítima no chão. Ele ainda foi levado a um hospital, mas não resistiu.

O último homicídio registrado pela polícia aconteceu em um sítio na Zona Rural de Feira Grande. A vítima foi identificada como Abílio Barbosa da Rocha Neto, de apenas 17 anos. Segundo relato feito pela mãe do jovem, Abílio, que mora com os avós, teria sido perseguido por um veículo não identificado, sendo atingido por vários disparos.

Gostou? Compartilhe