O cantor Zé Felipe, de 27 anos, e a influenciadora Virginia Fonseca, de 26, anunciaram o término do casamento e entraram com processo de análise do valor da pensão alimentícia que será paga pelo sertanejo. Mas, afinal, quanto o artista deverá pagar?
LEIA TAMBÉM
Pensão alta!
De acordo com o portal LeoDias, o valor da pensão alimentícia que o cantor pagará foi definido e será uma quantia mensal aos filhos Maria Alice, de 4 anos, Maria Flor, de 2, e José Leonardo, de 10 meses.
A assessoria do cantor entrou em contato com a revista Quem e informou que devido ao processo envolver menores, não poderá esclarecer todos os detalhes solitidados. Mas, Zé Felipe pagará R$ 60 mil por mês para os três filhos. O valor será dividido igualmente, sendo R$ 20 mil para cada um, para garantir o padrão de vida que eles tinham durante a convivência dos pais.
A guarda dos filhos foi definida e será compartilhada, mas os três permanecerão morando com a mãe, Virginia Fonseca. No acordo judicial, ficou determinado que o cantor poderá passar tempo com os filhos, desde que avise com pelo menos um dia de antecedência antes de buscá-los na residência da empresária. De acordo com a publicação, a medida tem como objetivo assegurar o bem-estar das crianças e promover uma convivência harmoniosa com o pai e a mãe.
Mesmo que o término do casal tenha sido amigável, os dois seguem em processo de divisão de bens, de acordo com o portal LeoDias.
Término do casal
De acordo com a coluna Fábia Oliveira, o término foi resultado de uma soma de motivos, incluindo tensões familiares, conflitos internos e até mesmo a polêmica envolvendo o Carnaval. O climão entre o casal já não estava dos melhores há alguns meses.
Fontes informaram que Zé teria tomado a decisão do rompimento após uma série de desentendimentos, muitos motivados pela pressão da própria família, especialmente do pai, o cantor Leonardo. O sertanejo estaria incomodado com o estilo de vida de Virginia e o costume dela de levar um grupo de amigos para passar temporadas na Fazenda Talismã.
LEIA MAIS
+Lidas