Ricaça causa revolta ao dizer que ataque em Nice arruinou sua viagem de iate

Publicado em 18/07/2016, às 09h04

Por Redação

A ex-esposa de um bilionário britânico se queixou de que o ataque em Nice, na França, teria arruinado sua viagem de iate para o sul da França. A declaração causou revolta nas redes sociais.

A russa Kristina Sisoyeva, de 35 anos, disse estar desapontada por ela e seus amigos terem perdido os fogos de artifício do 14 de julho — feriado popular na França — por conta do atentado.

A mídia local reproduziu declarações da russa nas redes sociais dizendo que ela estava em seu iate e tinha sobrevivido ao atentado. No entanto, ela também se queixou que o ataque, que deixou pelo menos 84 pessoas mortas, havia arruinado sua viagem.

"Eu estou indo bem, mas é uma pena que os fogos de artifício tenham sido cancelados. Temos muitos seguranças, por isso estamos bem!", escreveu a russa.

— Nós estávamos relaxando em um iate, com um jantar, quando um francês veio e disse que havia algum tipo de ataque terrorista, é por isso que nós tivemos que sair, voltar para a costa. E o tempo também estava ruim. Estávamos tão chateados, queríamos ver os fogos de artifício. Mas então esse horror aconteceu, e tudo foi cancelado!

Gostou? Compartilhe