RJ: menina é espancada e morta pelo pai por problemas na escola, diz polícia

Publicado em 12/12/2023, às 11h00
Reprodução
Reprodução

Por Extra Online

Uma menina africana, de apenas 8 anos, foi assassinada, na noite desta segunda-feira, em Niterói, na Região Metropolitana do Rio. O crime aconteceu no bairro São Lourenço. O pai da criança é suspeito do crime. Ele foi detido e encaminhado para a Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSGI).

A Polícia Militar informou que equipes do 12º BPM (Niterói) foram acionadas para a Rua Bispo João da Mata, no bairro São Lourenço, para verificar um caso de espancamento contra a criança. Numa casa na via, os agentes encontraram uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que atestou a morte da menina.

De acordo com a polícia, o pai da menina foi algemado. Os agentes visavam a manter a integridade dele, uma vez que poderia correr risco de ser agredido. Segundo os policiais que foram para o local da morte, o suspeito ficou calado durante todo o tempo.

A área onde estava o corpo foi isolada pelos PMs. A perícia da Polícia Civil foi acionada. O corpo da menina foi encaminhado para o Instituto Médico-Legal (IML).

Gostou? Compartilhe