Um homem que aplicava golpe pedindo fotos de mulheres nuas nas redes sociais foi preso nessa quinta-feira, 18, na região metropolitana de Natal, no Rio Grande do Norte.
LEIA TAMBÉM
As investigações apuraram que ele criava contas falsas sempre usando o primeiro nome como “Gustavo”, se passando por estudante de Medicina ou Odontologia, chegando a enviar fotos usando jaleco para as vítimas. De acordo com informações da 1ª Delegacia de Polícia de Parnamirim, o golpe vinha sendo aplicado há cerca de 1 ano e 6 meses.
Quando conseguia as imagens, ele passava a ameaça-las, cobrando entre R$ 200 e R$ 500 para não divulgar as fotos íntimas. Segundo a polícia, houve casos em que ele pediu para ter relações sexuais com as mulheres para que as fotos não fossem divulgadas.
Ele, que não teve a identidade revelada, foi preso Parnamirim após marcar um encontro com uma das vítimas. A polícia foi avisada e prendeu o homem, que foi preso em flagrante, mas já havia um mandato de prisão e de busca e apreensão aberto contra ele.

A Polícia Civil informou que ele deve responder por tentativa de estupro, extorsão, ameaça e uso de documento falso.
Fonte: Inter TV
+Lidas