Roberta Miranda voltou a falar sobre sua orientação sexual. Após revelar que vive um romance com o segurança e mecânico pernambucano Daniel Torres, de 24 anos, a cantora sertaneja, de 68, usou as redes sociais para reafirmar ser “bissexual com muito orgulho”.
LEIA TAMBÉM
“Eu sou bi, ok? A vida é minha. Eu faço dela o que eu quiser. Você não paga as minhas contas, não sente a minha dor, não sente nada por mim. Eu sou bi, com muito orgulho”, declarou.
No vídeo, Roberta também critica a postura de parte dos artistas do meio sertanejo:
"As pessoas sabem quem é quem. Ficam quietos, fingem que acreditam, né? Claro que a gente entende que tem que constituir uma família, que tem que mostrar sua esposa, namorada. Quantos têm contrato aí só para dizerem quem é casado. Enfim, a vida de cada um, eu não estou nem aí. Mas acho o nosso mundo sertanejo muito hipócrita'.
"No nosso meio tem muito. Eu não quero aqui falar, mas vocês não são bobinhos, né? Não adianta ter filhos, casar, mas todo mundo sabe quem é quem. Mas é o mundo sertanejo. Imagina que os gatinhos vão perder as mulheres como suas fãs. Não é mesmo, a hipocrisia? Que não é o meu caso. No meu caso, o meu grande público são mulheres", continuou a cantora.
VEJA ABAIXO:
Ver essa foto no Instagram
LEIA MAIS
+Lidas