O lançamento da nova camisa 1 do Corinthians contou com a presença de Ronaldo, que foi homenageado pelo modelo do uniforme, já que são 10 anos desde que o Fenômeno estreou pelo clube. No evento, que aconteceu na Arena Corinthians, o ex-jogador relembrou a passagem que encerrou sua carreira e ainda projetou próximos passos da parceria que vem cultivando com o clube.
LEIA TAMBÉM
Em entrevista para a TV Globo, Ronaldo revelou que tem o desejo de ser presidente do Corinthians em algum momento.
”Eu penso [em ser presidente]. É ainda um pouco distante, porque tenho um ciclo para completar no Valladolid. Mas é certeza que penso em entrar na fila na chapa do presidente Andrés, que tem feito um trabalho maravilhoso. Mas daqui a uns cinco, seis anos, quando eu voltar para o Brasil, talvez eu possa realizar esse sonho também”, declarou Ronaldo.
Vale lembrar que o eterno camisa 9 hoje preside o Real Valladolid, da Espanha, além de deter 51% das ações do clube. Sem contar que para Ronaldo conseguir se candidatar, o estatuto do Corinthians requer alguns pontos que adiariam um pouco seu objetivo.
São pelo menos cinco anos como sócio, para então cumprir dois mandatos como conselheiro e, enfim, poder se candidatar.
Além disso, Ronaldo teria que deixar o comando do Valladolid. Amigo de Andrés Sanches, o ex-jogador espera seguir a linha da chapa do atual presidente corintiano, responsável pela sua contratação em 2009.
LEIA MAIS
+Lidas