Roupa usada no dia da morte de casal em União foi apreendida com suspeito em Maceió

Publicado em 09/09/2025, às 17h44
Roupa usada no dia da morte de casal em União foi apreendida com suspeito em Maceió - Cortesia ao TNH1
Roupa usada no dia da morte de casal em União foi apreendida com suspeito em Maceió - Cortesia ao TNH1

Por TNH1

O homem preso em Maceió nesta terça-feira, 9, por suspeita de matar Marcone Zeferino da Silva e Maria Lúcia Cândido da Silva, já respondia pelo crime de roubo e também foi autuado em flagrante por posse irregular de arma de fogo e tráfico de drogas.

Após dois meses de investigação, o suspeito de matar o casal dentro de uma residência em União dos Palmares, no dia 26 de junho deste ano, foi preso no Jardim Petrópolis III. No apartamento onde ele estava, foram apreendidos a arma de fogo — uma pistola .380 possivelmente utilizada no crime — e a roupa usada no dia do homicídio. 

Ele negou a autoria do duplo homicídio no momento da prisão, mas a investigação apurou que a motivação dos assassinatos seria por vingança pela morte de um familiar do suspeito e o alvo do crime naquele dia era Marcone.

A Polícia apreendeu também grande quantidade de munições, drogas e balanças de precisão. Testemunhas pontaram ainda a periculosidade do indivíduo e o envolvimento com o tráfico de drogas em Maceió. O homem foi preso e encaminhado para a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) em Maceió. 

A ação, coordenada pelo delegado Humberto Cassiano, foi realizada em ação conjunta com a Coordenação de Homicídios do Interior e o Serviço de Inteligência do 2º Batalhão da Polícia Militar.

Gostou? Compartilhe