Apresentadora contou que Zoe escolheu os Estados Unidos para passar as férias
Sabrina Sato encerra sua participação no carnaval desfilando como rainha de bateria pela Gaviões da Fiel em São Paulo, após uma apresentação na Marquês de Sapucaí com a Vila Isabel, que ficou em terceiro lugar no carnaval carioca.
A apresentadora expressa uma mistura de euforia e melancolia após a folia, mas já planeja uma viagem com sua filha Zoe, possivelmente para a Disney, onde pretende ter uma experiência mais íntima entre mãe e filha.
Sato destaca que a viagem será uma oportunidade para se divertir e se comunicar em inglês, já que Zoe deseja explorar um novo destino sem a companhia de outros familiares, enquanto o marido estará ocupado com gravações.
Após um período conturbado de preparação para o carnaval, Sabrina Sato se despede da folia neste sábado (21), quando desfila como rainha de bateria pela Gaviões da Fiel, em São Paulo. Horas antes, ela entra na Marquês de Sapucaí à frente da bateria da Vila Isabel. A apresentadora entra de férias e já programou uma viagem com a filha, Zoe, de 7 anos.
LEIA TAMBÉM
— Não chega a ser uma deprê, mas dá uma baixa após o carnaval. É tanta euforia que dá aquela tristeza. Mas quando acontece isso, eu já levanto, até porque sempre tiro férias e viajo com a Zoe, então já fico animada de novo. A gente ainda tem que fechar a viagem deste ano — conta a apresentadora de 45 anos.
Apesar de não cravar o destino, é provável que Sato vá com a Zoe para a Disney, nos Estados Unidos, mas, dessa vez, a viagem terá novidades.
— Ela quer fazer uma viagem só nós duas, sem minha irmã, minha sobrinha, sem o Nicolas (Prattes, o marido de Sabrina e padrasto de Zoe), mesmo porque ele vai estar gravando novela. Ela quer ir para um lugar que fala inglês, que eu não sei falar. Aí fico dependendo dela para me comunicar (risos) — diverte-se.
Onde Sabrina Sato vai desfilar no sábado das campeãs?
Sabrina Sato vai entrar na avenida pela Vila Isabel neste sábado das campeãs. A escola terminou em terceiro lugar no carnaval carioca. Após a azul e branco de Noel passar pela Sapucaí, a apresentadora vai direto para o aeroporto para ir de jatinho para São Paulo, para desfilar pelas Gaviões da Fiel, que ficou em segundo lugar na competição em São Paulo.
LEIA MAIS
+Lidas