Gente Famosa

Saiba com quem Neymar estava quando encontrou Marquezine de surpresa

Metrópoles | 13/07/21 - 13h58
Reprodução

A coluna descobriu quem era a acompanhante de Neymar na festa na casa de Gabriel David no Rio de Janeiro, após a derrota do Brasil para a Argentina na final da Copa América no último sábado (10/7). Bruna Marquezine apareceu de surpresa no local e encontrou o jogador com a influenciadora digital Hemilly Bellon.

Hemilly mora em Vitória, no Espírito Santo, e não escondeu das redes sociais que estava passando o final de semana no Rio de Janeiro. Ela chegou inclusive a mostrar em seus Stories que estava no Maracanã e postou o vídeo de um brinde com Neymar, contando que havia feito ele beber cachaça. Mas apagou pouco tempo depois.

No início do ano, Hemilly já havia visto seu nome ganhar grande repercussão na mídia. Ela é ex-namorada de Arthur Picoli e foi comparada a Carla Diaz durante o BBB21 pela semelhança física entre elas. Na época, a influenciadora contou que o relacionamento com o crossfiteiro foi muito breve.

Neymar e Bruna

A coluna descobriu com exclusividade que Neymar e Bruna Marquezine se reencontraram no último sábado (10/7) após o jogo entre Brasil e Argentina pela Copa América no Maracanã. Mas o encontro não foi dos mais agradáveis. A atriz apareceu de surpresa no local onde o jogador estava e deu de cara com ele acompanhado de outra mulher.

No próximo sábado (17/7), Neymar e Bruna devem se encontrar novamente. Os dois foram convidados e já confirmaram presença na festa de aniversário de Gabriel David, que será realizada em um haras em Nova Friburgo, Região Serrana do Rio de Janeiro. Será que dessa vez o clima vai ser melhor?