Gente Famosa

Saiba quanto André Marques vai ganhar no The Voice Brasil

Metrópoles | 11/11/21 - 12h00
Reprodução / TV Globo

A saída de Tiago Leifert da Globo, que pediu demissão em setembro deste ano, levou a Globo a fazer diversas mudanças. Uma delas foi a de colocar André Marques no comando do The Voice Brasil.

O novo cargo do ex-apresentador de No Limite virá acompanhado de um extra a mais em seu salário. Segundo o Observatório da TV, André ganha, atualmente, o montante fixo de R$ 120 mil por mês. Porém, esse valor vai ser ainda maior, já que ele receberá uma porcentagem do merchandising do programa.

Em sua nova fase na Globo, André Marques deverá embolsar o dobro do que ganha atualmente, ou seja, cerca de R$ 240 mil por mês. Será do eterno Mocotó a apresentação do The Voice+, que voltará aos estúdios da Globo ainda em novembro deste ano, mas chegará às telinhas em fevereiro de 2022. Ele também continuará no comando do É de Casa.

Já o No Limite, também comandado por André Marques, receberá um novo anfitrião que deve ser anunciado nos próximos dias. Marcos Mion, recém-contratado pela Globo, surge como o favorito do público.