A morte de Odete Roitman (Debora Bloch) vai movimentar os próximos capítulos de Vale Tudo. A vilã, que será assassinada nesta reta final da novela das nove da Globo, colecionou uma lista de inimigos ao longo da vida e, com isso, a lista de suspeitos será grande.
LEIA TAMBÉM
Um dos primeiros a despertar a atenção da polícia e do público é César (Cauã Reymond). O malandro tem motivos de sobra para querer Odete fora de cena. Primeiro, o medo: ele está aterrorizado com a crueldade da empresária, especialmente após ver como ela trata o filho, Leonardo (Guilherme Magon), e os ataques que armou contra Ana Clara (Samantha Jones) e Marco Aurélio (Alexandre Nero).
Além disso, há um forte incentivo financeiro: o ex-namorado de Maria de Fátima (Bella Campos) sabe que se Odete “partir desta para melhor”, ele herdará 50% da TCA. Com tantas evidências, César é rapidamente considerado um forte suspeito do assassinato. Para piorar sua situação, ele mesmo produzirá provas incriminadoras.
No dia do crime, o personagem de Cauã Reymond será flagrado entrando no Copacabana Palace, onde Odete está hospedada, e indo em direção ao quarto dela. Ele estará com uma sacola de padaria que, na verdade, esconde uma arma. Apesar desta prova contundente, César não é o único interessado na morte da vilã.
Maria de Fátima será rejeitada
Em Vale Tudo, a situação de Maria de Fátima (Bella Campos) virá à tona de forma dramática e traumática após a morte de Odete Roitman (Débora Bloch). Ao alcançar a reta final da trama, a moça fará uma tentativa desesperada de se reaproximar de César (Cauã Reymond), mas será alvo de uma rejeição humilhante.
Mesmo depois de tudo o que enfrentou, Fátima vai até César arrependida ou sedenta por um novo laço entre eles, porém será solenemente desprezada. Apesar de seu esforço para reatar ou abreviar o distanciamento, ele não a recebe como ela esperava — e essa recusa ganha tons de humilhação diante das circunstâncias.
+Lidas