Elo entre os filmes da Marvel, Nick Fury, personagem de Samuel L. Jackson, vai aparecer jovem em Capitã Marvel, primeiro longa do estúdio protagonizado por uma heroína. O “botox” foi feito por causa da ambientação da trama, que se passa nos anos 1990. A volta ao passado representa uma quebra temporal na franquia de heróis, que desde as aventuras de Capitão América na II Guerra, e o salto para os anos 2000, caminha de forma cronológica, entre filmes de personagens solo e as dramáticas reuniões dos Vingadores.
LEIA TAMBÉM
Segundo a revista Entertainment Weekly, que divulgou as primeiras imagens da produção, Jackson foi rejuvenescido digitalmente e, na época, seu personagem ainda não usava o característico tapa-olho.
Capitã Marvel, alterego da piloto da Força Aérea Carol Danvers (interpretada por Brie Larson), promete ser uma peça importante na franquia — ao traumático fim de Vingadores: Guerra Infinita, enquanto o vilão Thanos domina a Terra, Fury entra em contato com a heroína nas cenas pós-créditos.
As imagens do longa ainda mostram personagens novos, como Mar-Vell, vivido por Jude Law, e o retorno de Ronan, o Acusador, vilão de Guardiões da Galáxia. Confira:
Carol Danvers/Capitã Marvel é interpretada por Brie Larson
Carol Danvers/Capitã Marvel é interpretada por Brie Larson (Entertainment Weekly/Reprodução)
Mar-Vell (Jude Law) e Carol Danvers/Capitã Marvel (Brie Larson)
Mar-Vell (Jude Law) e Carol Danvers/Capitã Marvel (Brie Larson) (Entertainment Weekly/Reprodução)
Os vilões Skrulls
Os vilões Skrulls (Marvel/Entertainment Weekly/Reprodução)
Carol Danvers/Capitã Marvel (Brie Larson)
Carol Danvers/Capitã Marvel (Brie Larson) (Entertainment Weekly/Reprodução)
O filme vai mostrar parte da história de Ronan, o Acusador antes de ser tornar o vilão de ‘Guardiões da Galáxia’
O filme vai mostrar parte da história de Ronan, o Acusador antes de ser tornar o vilão de ‘Guardiões da Galáxia’ (//Divulgação)
Dirigido por Anna Boden e Ryan Fleck, Capitã Marvel está previsto para chegar aos cinemas brasileiros em 14 de março de 2019.
LEIA MAIS
+Lidas