Sandra Regina Ruiz Gomes, conhecida como Sandrão, revelou em entrevista que teve um relacionamento amoroso com Suzane von Richthofen durante o tempo em que estavam presas na penitenciária de Tremembé, o que gerou repercussão após o lançamento da série 'Tremembé'. O relacionamento, que começou em 2014, foi mantido em segredo por Suzane, mas Sandrão afirmou que foi feliz durante o tempo que passaram juntas.
Sandrão mencionou que se sentiu atraída pela beleza de Suzane e que o casal jogava xadrez juntas, além de planejar um futuro após a prisão, incluindo a abertura de uma oficina para Suzane. Ela também contestou a narrativa da série, afirmando que não houve manipulação em seu relacionamento.
Atualmente, Sandrão é representada na série 'Tremembé' pela atriz Letícia Rodrigues e sua história é baseada em eventos reais, incluindo seu envolvimento em um crime que resultou em uma condenação de 27 anos de prisão. A série é inspirada em livros de true crime e explora a vida de detentos notáveis, incluindo Suzane e Elize Matsunaga.
Sandra Regina Ruiz Gomes, conhecida por Sandrão, concedeu uma entrevista neste domingo (16) ao "Domingo Espetacular", da Record, e relembrou alguns planos com a ex-namorada, Suzane von Richthofen.
LEIA TAMBÉM
O relacionamento das ex-detentas repercutiu nas últimas semanas após o lançamento da série "Tremembé", que mostra a rotina e as relações de alguns dos detentos mais conhecidos do Brasil na penitenciária da cidade que leva o mesmo nome da produção.
Ao programa da Record, Sandrão relembrou o início da aproximação com Richthofen, e revelou que foi atraída pela beleza da acusada por matar os pais.
A ex-detenta disse que elas jogavam xadrez juntas devido ao bom comportamento e que ambas se apaixonaram uma pela outra. Embora o relacionamento tenha sido intenso, segundo ela, Richthofen não queria expor a relação e elas só assumiram o que viviam dentro da penitenciária em 2014.
Ao contrariar a versão da série, ela também afirma que não houve manipulação durante o relacionamento. "Se em algum momento teve alguma manipulação como dizem, eu não vejo. Mas se foi, tranquilo, mas o tempo que eu tive com ela eu fui feliz".
Além disso, Sandrão citou alguns planos que chegou a fazer com a então namorada enquanto elas estavam encarceradas em Tremembé.
"[Planejamos] que quando saísse, eu ia trazer ela para Mogi das Cruzes, a gente ia começar do zero e eu ia montar uma oficina para ela. Eu consertava máquina então ia conseguir emprego em algum outro lugar", relembrou.
Ver essa foto no Instagram
Sandrão na série "Tremembé"
Sandrão está representada pela atriz Letícia Rodrigues na série "Tremembé", produzida pelo serviço de streaming Prime Video.
Sandra Regina Ruiz foi condenada a 27 anos de prisão em 2003, após participar do sequestro e morte do vizinho, que tinha na época 14 anos, com outros três cúmplices. Ela pedia resgate pelo menino, mas mesmo após o pagamento, o jovem foi encontrado morto com um tiro na cabeça.
Ela foi transferida para Tremembé depois de agredir um agente penitenciário. Inicialmente, ela se relacionou com Elize Matsunaga, mas começou um namoro com Suzane von Richthofen em 2014, depois de a conhecer na fábrica de roupas da prisão.
"Tremembé" é baseada nos livros de true crime “Elize Matsunaga: A mulher que esquartejou o marido” e “Suzane: assassina e manipuladora”, escritos pelo jornalista Ullisses Campbell, que também assina o roteiro ao lado de Vera Egito, Juliana Rosenthal, Thays Berbe e Maria Isabel Iorio. A produção tem direção geral de Vera Egito.
LEIA MAIS
+Lidas