Santa Casa define prazo para início da suspensão de serviços para beneficiários Unimed

Publicado em 28/11/2025, às 16h15
Divulgação
Divulgação

Por TNH1

A Santa Casa de Maceió anunciou a suspensão dos serviços de Obstetrícia, Neonatologia e Hemodiálise Ambulatorial para beneficiários da Unimed Maceió, com a nova data de encerramento marcada para 18 de fevereiro de 2026.

A decisão foi tomada em comum acordo e prorroga o prazo original de suspensão em 90 dias, impactando diretamente a assistência a esses pacientes.

Os demais serviços hospitalares e ambulatoriais continuarão a ser oferecidos normalmente, garantindo a continuidade do atendimento em outras áreas.

Resumo gerado por IA

A Santa Casa de Maceió emitiu comunicado, nesta sexta-feira, 28, informando que definiu um prazo para o início da suspensão dos serviços de Obstetrícia, Neonatologia e Hemodiálise Ambulatorial para os beneficiários da Unimed Maceió. A mudança acontece pouco mais de uma semana após o anúncio oficial.

A decisão, feita em comum acordo, determina a prorrogação de 90 dias no prazo em que começaria a suspensão. Com a extensão, a nova data para o encerramento desses atendimentos passa a ser 18 de fevereiro de 2026.

Depois desse período, os serviços de assistência obstétrica e neonatal, assim como a hemodiálise ambulatorial, deixarão de ser oferecidos aos beneficiários da Unimed Maceió.

Os demais serviços hospitalares e ambulatoriais atendidos pela operadora seguirão funcionando normalmente.

Gostou? Compartilhe