Cuca não é mais técnico do São Paulo. Sete meses depois de ter sido contratado, o treinador entregou o cargo em reunião na tarde desta quinta-feira, e a diretoria aceitou.
LEIA TAMBÉM
A segunda passagem do treinador pela equipe paulista durou apenas sete meses. Anunciado em fevereiro para o cargo de André Jardine, após a eliminação na fase pré-grupos da Copa Libertadores, ele se recuperava de um problema cardíaco e só assumiu em abril.
O começo até foi promissor, com o São Paulo eliminando o Palmeiras na semifinal do Campeonato Paulista. No entanto, o time perdeu a decisão para o Corinthians.
No Brasileirão, a equipe começou com três vitórias e dois empates, além de ter conseguido uma sequência de cinco vitórias seguidas após a pausa para a Copa América. No entanto, o São Paulo caiu de rendimento recentemente e só venceu uma de suas últimas seis partidas, sofrendo três derrotas e empatando outros dois confrontos.
O último jogo de Cuca à frente do São Paulo foi a derrota para o Goiás no Morumbi. Depois da partida, torcedores fizeram um protesto em frente ao estádio.
Disputando apenas a Série A neste momento, o time paulista está na sexta colocação com 35 pontos, 13 a menos do que o líder Flamengo. Os tricolores voltarão a campo no sábado, quando visitarão justamente o primeiro colocado no Maracanã, às 19h (de Brasília).
LEIA MAIS
+Lidas