Gente Famosa

Sarah vai dar um tempo das redes após polêmica: “Tenham empatia”

Metrópoles | 05/08/21 - 21h09
Reprodução

Após se envolver em uma polêmica na última semana, ao revelar que não se vacinou contra a Covid-19 na data prevista para sua idade, a ex-BBB Sarah Andrade afirmou, nesta quinta-feira (5/8), que vai se afastar por um tempo das redes sociais.

“Estou passando aqui só para dizer que está tudo bem comigo. Dei uma pausa no Twitter levando em consideração os últimos dias, os últimos acontecimentos. Não está me fazendo bem emocionalmente. Estou aqui focada nos meus trabalhos”, disse ela nos Stories, do Instagram.

A influencer, que sofreu alguns ataques e recebeu cutucada de Samantha Schmütz, pediu mais respeito. “Se eu puder pedir uma coisa para vocês é que vocês me respeitem, respeitem esse meu tempo e também respeitem as pessoas que estão próximas a mim, que estão me ajudando. Por favor. É só isso mesmo, está tudo bem por aqui, a gente está trabalhando muito. Tenham empatia”, afirmou.

Em meio a polêmica, Sarah e o namorado, o ex-A Fazenda Lucas Viana, receberam a primeira dose do imunizante na última terça-feira (3/8), como contou a influencer ao programa Fofocalizando, do SBT. “Estamos (vacinados)! Os dois foram hoje cedo, ele foi comigo”, disse ela na ocasião.