Sargento e soldado trocam tiros "por engano" durante assalto em Recife e ficam feridos

Publicado em 01/11/2017, às 12h57

Por Redação

Uma troca de tiros entre dois militares, durante um assalto a uma creche nessa terça-feira (31), no bairro Jardim São Paulo, Zona Oeste do Recife, terminou com os dois policiais feridos.

De acordo com o delegado Humberto Ramos, do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), o sargento reformado da Polícia Militar, Fernando Sena Pinto Júnior, estava acompanhado da esposa para buscar a filha na creche, quando dois homens armados entraram no estabelecimento e anunciaram o assalto. Uma pochete com pertences do sargento foi levada pelos bandidos.

Após a ação, o policial atirou contra os bandidos, que revidaram. O soldado Vital Rocha Pepe Filho passava pelo local e avistou a troca de tiros. Ele sacou a arma e começou a atirar contra o sargento e os assaltantes, que conseguiram fugir. Os dois policiais trocaram tiros entre si. O sargento Fernando levou um tiro na perna esquerda, e o soldado Vital foi atingido no quadril.

Fernando Sena foi levado para o Hospital Otávio de Freitas, onde passou por cirurgia e não corre risco de morte. O soldado Vital foi conduzido para o Hospital da Polícia Militar, onde também passou por cirurgia. Ele está fora de perigo. A polícia ainda não tem pistas dos dois assaltantes envolvidos na ocorrência.

Gostou? Compartilhe