SBT toma decisão sobre especial de Natal de Zezé Di Camargo

Publicado em 15/12/2025, às 15h41
Foto: Reprodução/Redes Sociais
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Por O Tempo/Grupo Observatório

O cantor Zezé Di Camargo manifestou descontentamento com a presença do presidente Lula no lançamento do SBT News, acusando a emissora de 'se prostituir' e solicitando que seu especial de Natal não fosse exibido.

Em um vídeo nas redes sociais, Zezé expressou seu carinho pelo SBT, mas afirmou que não fazia sentido exibir seu especial devido à situação política, gerando repercussão na mídia.

A direção do SBT se reuniu para discutir o pedido, mas decidiu manter a exibição do especial de fim de ano do cantor, que está programada para a próxima quarta-feira, às 23h.

Resumo gerado por IA

Após se revoltar com a presença do presidente Lula na festa de lançamento do SBT News, o cantor Zezé Di Camargo acusou a emissora de estar "se prostituindo" e pediu para que o seu especial de Natal não fosse exibido na próxima quarta-feira (17).  

"Só queria dizer uma coisa para vocês, SBT: vamos tocar o caminho, tenho serviço, tudo. Mas, se puderem, não precisam por no ar o meu especial. Para mim, não faz sentido colocar esse especial no ar. Beijo. Amo vocês, amo o SBT, tenho o maior carinho, mas acho que vocês estão... Desculpem, prostituindo. Não faço parte disso", disse o cantor em um vídeo publicado nas redes sociais.

A situação levou a direção do SBT a se reunir na manhã desta segunda-feira (15) para debater o assunto. No entanto, de acordo com a coluna de Flávio Ricco, no portal LeoDias, o canal de Silvio Santos decidiu não acatar o pedido de Zezé Di Camargo.

Com isso, o especial de fim de ano do sertanejo será mantido na grade de programação da emissora e irá ao ar na próxima quarta-feira (17), às 23h, logo após o Programa do Ratinho.

Gostou? Compartilhe