O secretário de Estado da Segurança Pública de Alagoas, Alfredo Gaspar, declarou que já possui uma linha de investigação para o assassinato dos policiais militares Alisson Ferreira e Anderson Passos, cometido na manhã desta sexta-feira (23), em Maceió.
Gaspar não confirmou qualquer relação com a apreensão de quase 100 quilos de maconha pertencente a um grupo de criminosos com atuação em todo o país, realizada na noite de ontem, porém demonstrou já ter direcionamentos para a investigação.
Assista: Revoltados, agentes desabafam sobre ausência de membros do Direitos Humanos
“Temos a linha de investigação e daremos as repostas. Nossa prioridade, primeiro, é dar as repostas adequadas e estar ao lado das famílias. Esses policiais arriscavam suas vidas para fazer o bem. Eram policiais experientes e competentes”, declarou em entrevista concedida no local do duplo assassinato, no Barro Duro.
O secretário também se referiu, indiretamente, às críticas que têm sido feitas a ações militares que resultam em mortes, e pediu reconhecimento aos policiais, ainda em vida. “É assim que as nossas forças policiais trabalham. Arriscando as vidas para poder garantir à sociedade alagoana que dias melhores aconteçam. Eles são verdadeiros heróis e precisam de reconhecimento não apenas quando tombam, mas em vida”, disse.
LEIA MAIS
+Lidas