Os postos da Secretaria Municipal de Fazenda (Sefaz) e da Sala do Empreendedor que atendem nos shoppings da capital vão funcionar em um horário diferenciado no dia do jogo da Seleção Brasileira de Futebol Feminino.
Os postos da Secretaria Municipal de Fazenda (Sefaz) e da Sala do Empreendedor que atendem nos shoppings da capital vão funcionar em um horário diferenciado no dia do jogo da Seleção Brasileira de Futebol Feminino. A mudança de horário vale para os postos que atuam nas Centrais Já dos shoppings Farol, Maceió, Parque e Pátio.
LEIA TAMBÉM
Neste primeiro dia de jogo, na segunda-feira (24), o atendimento da Sefaz nos shoppings Pátio, Maceió e Farol terá início às 12h e seguirá até às 14h. Já o atendimento das Salas nos shoppings Parque, Maceió e Pátio retornam às 12h e seguem até às 17h.
O atendimento da Sefaz e da Sala do Empreendedor da parte baixa de Maceió, que funcionam na Rua Pedro Monteiro, 47, Centro, próximo à Praça dos Palmares, seguirá normalmente, das 8h às 14h, com agendamento prévio feito pela internet (agenda para Sefaz aqui e para a Sala aqui).
Os agendamentos marcados para segunda-feira serão remanejados para o decorrer da próxima semana.
LEIA MAIS
+Lidas