Um segurança de um supermercado em Serraria é suspeito de agredir um homem de 51 anos, que foi encontrado caído e ferido no local, levando a uma resposta rápida da Polícia Militar e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência.
A vítima apresentava ferimentos na cabeça e foi socorrida para o Hospital Geral do Estado, mas seu estado de saúde não foi atualizado, e a motivação para a agressão ainda é desconhecida.
O caso foi registrado como lesão corporal, e a polícia solicita informações através do Disque Denúncia, enquanto o suspeito permanece foragido.
O segurança de um supermercado no bairro Serraria é suspeito de agredir um homem na noite dessa quinta-feira (12), nas dependências do estabelecimento. Ele não foi encontrado pela polícia.
LEIA TAMBÉM
A vítima tem 51 anos estava caída exposta ao sol no momento da chegada dos militares. Ela já recebia atendimento de um bombeiro civil. Populares informaram que as agressões partiram de um dos seguranças, que utilizou um soco inglês. Eles disseram que o suspeito fugiu.
Em imagens enviadas ao TNH1, a vítima aparece no chão do estacionamento com a cabeça enfaixada e com sangramento. Curiosos estão ao redor e observam a cena. Assista:
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou a vítima para o Hospital Geral do Estado (HGE). O estado de saúde não foi atualizado.
O caso foi registrado como lesão corporal. Ainda não há informações a respeito da motivação das agressões. Qualquer informação sobre o caso pode ser fornecida para a polícia através do Disque Denúncia (telefone 181).