Seguro-desemprego: não resolveu pelo 158? veja canais diretos da superintendência em Alagoas

Publicado em 30/04/2020, às 14h43
Foto: Ascom Semtabes
Foto: Ascom Semtabes

Por TNH1 com Ministério da Economia

Com a suspensão do atendimento presencial nas unidades do Trabalho em todo o país por conta do coronavírus, a Secretaria Especial de Previdência e Trabalho do Ministério da Economia reforçou os canais de comunicação com a população.

Além do 158, que atende todo o Brasil,  as superintendências regionais tem um telefone complementar e um endereço de e-mail específico para atendimento, para onde podem ser encaminhadas dúvidas e questionamentos que não foram respondidos satisfatoriamente pelo número 158.  A medida vale enquanto o serviço presencial estiver suspenso.

A previsão é de que a resposta por e-mail seja recebida pelo trabalhador em aproximadamente 72 horas. 

Em Alagoas, as dúvidas devem ser encaminhadas para o email [email protected]

O telefone é o Alagoas: (82)3311-2627.

Mais informações

Mas antes de enviar e-mail ou telefone, vale conferir as informações no site da Secretaria do Trabalho. 

Clique AQUI  e veja todas as informações sobre o seguro-desemprego.

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