Seis morrem em acidente entre carro e ônibus no Paraná; crianças estão entre as vítimas

Publicado em 06/12/2025, às 15h01
Corpo de Bombeiros
Corpo de Bombeiros

Por TNH1 com g1 PR

Uma colisão entre um carro e um ônibus na rodovia PR-490 resultou na morte de seis pessoas, incluindo duas crianças, no noroeste do Paraná, gerando grande comoção na região.

O acidente ocorreu durante a madrugada, com três adultos e um adolescente mortos no carro, enquanto uma criança foi ejetada e outra, que estava gravemente ferida, não sobreviveu após ser socorrida.

O ônibus transportava 33 trabalhadores que saíram ilesos, e o motorista sofreu ferimentos leves; a pista foi interditada e sinalizada pela polícia para investigação do acidente.

Resumo gerado por IA

A colisão entre um carro e um ônibus matou seis pessoas, entre elas duas crianças, neste sábado (6), na rodovia PR-490, entre Francisco Alves e Altônia, no noroeste do Paraná.

A batida frontal aconteceu durante a madrugada, e o Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados para atender às vítimas.

Três adultos e um adolescente foram encontrados mortos dentro do veículo. Além deles, conforme os bombeiros, uma criança foi ejetada e também morreu.

A equipe encontrou outra criança com ferimentos graves. Ela foi socorrida, e encaminhada para um hospital da região, porém, não resistiu.

Dentro do ônibus estavam 33 trabalhadores que não se feriram. O motorista teve ferimentos leves, foi atendido e liberado.

A pista foi interditada e sinalizada pela polícia.

Gostou? Compartilhe