Seis ruas em Arapiraca serão interditadas para a final do campeonato alagoano

Publicado em 13/04/2022, às 13h21
Foto: Reprodução/ Assessoria
Foto: Reprodução/ Assessoria

Por Redação

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito de Arapariraca (SMTT) vai interditar seis ruas no entorno do Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca nesta quarta-feira (13), a partir das 17h00, para o jogo da final do Campeonato Alagoano entre o ASA e CRB.

As interdições fazem parte do plano de segurança traçado pela Polícia Militar — em parceria com a SMTT— devido ao grande número de torcedores que são esperados para a partida decisiva. Trechos das ruas Tavares Bastos, Maurício Pereira, Expedicionário Brasileiros, Santos Dumont, Marechal Floriano Peixoto e Antônio Marroquim serão parcialmente interditadas durante o jogo.

O superintendente Josenildo Souza enfatizou que as equipes estão preparadas para garantir a segurança viária. “Vamos fazer o que estiver ao nosso alcance para que o evento ocorra da melhor maneira possível. Contamos com a colaboração dos torcedores e pessoas que precisem trafegar pela região do estádio. Nossos agentes estarão nos locais definidos no planejamento para orientar e fiscalizar”, disse.

Gostou? Compartilhe