Sem aliança: namoro de Gabigol e Rafaella passa por nova crise após climão

Publicado em 22/09/2025, às 09h33
Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

Por Extra Online

Deu ruim para o casal Gabigol e Rafaella Santos. Os dois, conhecidos por dez anos de idas e vindas, estão vivendo uma nova crise no namoro que tinha tudo para dar em casamento dessa vez. O climão começou no aniversário do jogador, no início do mês, e depois disso eles não foram mais vistos juntos.

O atacante do Cruzeiro estava usando uma baita aliança de compromisso, inclusive nos treinos e pré-treinos. Só não entrava com ela em campo, durante as disputas. O gesto de coraçãozinho com as mãos, dedicado à Rafaella, também desapareceu das comemorações. E olha que ele fez o gol da vitória do time contra o Bahia, no último dia 15, pelo Brasileirão.

No fim de semana que antecedeu a partida, Rafaella estava com amigos em São Paulo, deixando a casa do jogador, em Belo Horizonte, em que vinha morando desde que reataram o relacionamento, em julho. Se a família da irmã de Neymar já foi um problema para o namoro dos dois no passado, agora é a de Gabigol que está no centro da treta.

Muito antes de se reconciliarem, Rafaella decidiu não mais seguir o namorado ou seus pais no Instagram. Segue apenas a cunhada, Dhiovanna Barbosa. Na festa do atleta, no dia 1 de setembro, ficou muito claro que a influenciadora não quer tanta aproximação mais com os parentes de Gabigol. Foi nítido. Em nenhum registro apareceu junto a ele, ficando mais discreta com amigos que levou para o evento. Soma-se a isso, a presença de Gabriela Rippi, ex-affair do atacante em sua festa, colada a Dhiovanna.

Rafa não curtiu. A família não curtiu ela não ter curtido ou interagido com eles e agora há um novo impasse nessa novela épica iniciada em 2015. A conferir cenas dos próximos capítulos.

Gostou? Compartilhe