O CRB sofreu uma baixa importante para a sequência do Alagoano. Léo Campos teve confirmada uma lesão tendínea nos adutores longo e curto da coxa direita e deve desfalcar o time nos próximos jogos, sem prazo de retorno divulgado.
Diante do cenário, o executivo de futebol Ari Barros analisa o mercado em busca de um lateral para suprir a ausência do jogador, enquanto a tendência é que o jovem Maycon, de 20 anos, assuma a titularidade de forma imediata.
Apesar da possibilidade de contratação, o dirigente prega cautela em relação ao orçamento do clube e afirmou que qualquer reforço será buscado dentro da realidade financeira do CRB, que tem até o dia 6 de fevereiro para anunciar e utilizar novos jogadores no Estadual.
O CRB sofreu uma baixa importante para a sequência do Campeonato Alagoano. Léo Campos teve confirmada uma lesão tendínea nos adutores longo e curto da coxa direita e deve desfalcar o time nos próximos jogos, sem prazo de retorno divulgado.
LEIA TAMBÉM
Diante do cenário, o executivo de futebol do CRB, Ari Barros, analisa o mercado em busca de um lateral para suprir a ausência do jogador. A tendência é que o jovem Maycon, de 20 anos, assuma a titularidade de forma imediata.
Apesar da possibilidade de contratação, Ari Barros prega cautela em relação ao orçamento do clube. Em entrevista ao ge, o dirigente afirmou que a busca por reforços será feita dentro da realidade financeira do CRB.
A gente está no mercado, vendo a possibilidade de contratar mais um lateral, diante da situação do Léo. Mas temos um orçamento e, dentro do orçamento, estamos vendo o que podemos encontrar no mercado.
"Estou agora mesmo na sala com os analistas para arrumar uma solução que encaixe em tudo o que se pede, principalmente na questão orçamentária e que agrade na parte técnica também."
O CRB tem até o dia 6 de fevereiro para anunciar algum reforço e utilizá-lo no Campeonato Alagoano.
LEIA MAIS
+Lidas