Gente Famosa

Sem novela, Larissa Manoela deve virar jurada no The Voice Kids

Metrópoles | 03/03/21 - 11h40

No casting da Globo há quase um ano, Larissa Manoela pode estrear como técnica do The Voice Kids. Com o adiamento de Além da Ilusão, novela que marcaria sua estreia na nova emissora,o canal quer a atriz e cantora na bancada da versão infantil do reality musical.

As negociações entre as partes estão adiantadas. Ainda não se sabe, no entanto, se Larissa vai ocupar uma quarta cadeira ou se vai substituir Carlinhos Brown, Claudia Leitte ou a dupla sertaneja Simone e Simaria.

A estreia da nova temporada esta marcada para o dia 18 de abril e, pela primeira vez, será exibida também no Gloob, canal infantil do Grupo Globo.

A aposta em Larissa tem razão de ser. A emissora está apostando alto nesta nova fase do The Voice Kids. O mercado publicitário recebeu o anuncio do plano comercial do programa, que vai ter seis cotas de patrocínio de quase R$ 18 milhões cada. Não há menção ao nome de Larissa no documento, que só afirma que vai haver troca no corpo de jurados. A ideia de ter a estrela teen ocupando uma das cadeiras do programa é para ajudar a alavancar os compromissos comerciais.