Brasil

Semelhança entre jogadores e torcedor na Série B vira meme

Metrópoles | 04/09/19 - 13h14 - Atualizado em 04/09/19 - 15h42
Reprodução

A partida entre Criciúma e Ponte Preta, disputada na noite dessa terça-feira (03), passaria despercebida por quem não costuma acompanhar a Série B do Campeonato Brasileiro – o resultado de 0 x 0 contribui ainda mais para isso. O que as redes sociais não perdoaram no confronto foi o timing perfeito de uma captura de tela que destaca a semelhança entre os jogadores Léo Gamalho e Renan Fonseca, além de um torcedor na arquibancada.

A paridade física entre eles rendeu uma chuva de memes e risadas na Internet. A frase mais repetida foi: “O cara é jogador dos dois times e ainda está na arquibancada assistindo”.

Apesar da coincidência, acredite, os jogadores não são a mesma pessoa. Léo Gamalho, 33 anos, é atacante do Criciúma desde o início desta temporada e soma cinco gols na Série B do Brasileirão. Já Renan Fonseca, 29, atua como zagueiro da Ponte Preta e tem 1,93 m de altura, 10 cm a mais que o colega de profissão.

A Ponte Preta luta para chegar ao G-4 da competição. Atualmente, ocupa a 6ª colocação, com 31 pontos, um a menos que o Sport, o quarto colocado. Já o Criciúma vive situação mais delicada. Após 21 partidas, ocupa a 15ª posição com 23 pontos e flerta com a zona de rebaixamento.