Gente Famosa

Sensitiva revela o destino de Fátima Bernardes e alerta Tadeu Schmidt

Metrópoles | 11/01/22 - 15h47 - Atualizado em 11/01/22 - 15h50
Reprodução / TV Globo

Confirmando as informações que circulam, Bianca Godói, sensitiva conhecida por fazer previsões de famosos, afirmou que a apresentadora Fátima Bernardes irá deixar a emissora em breve. A ex-Jornal Nacional já estaria com os dias contados no Encontro, seu programa há quase 10 anos.

Ainda sem confirmações, Fátima segue com o matinal. Porém, Bianca afirma que o destino da jornalista é mesmo fora da Globo. “Vejo que vai assinar novos contratos podendo até trocar de emissora e ir para a Band. Em sua linha espiritual vejo novos caminhos, novas escolhas e caminhos de cortes”, disse.

A sensitiva também revelou o desfecho de Tadeu Schmidt em sua temporada de estreia no Big Brother Brasil. “Vejo que vai passar por uma linha de cortes, lutas e sacrifícios, não vejo ele se destacando como apresentador. Vejo que uma mulher vai comandar o programa no futuro. Na casa do BBB tem muitos espíritos obsessores que já estão esperando pelos participantes lá dentro”, explicou.

Outra previsão foi a respeito de um dos participantes do BBB22. Sem citar nomes, ela afirmou que um deles irá passar por problemas antes de entrar na casa. “Como é de se esperar, vejo que vai ter muita confusão e um possível acidente como um dos futuros participantes, isso vai acontecer nas vésperas de entrar no reality e vai ter que ser substituído às pressas e isso vai dar muita repercussão na mídia”, completou.