Único invicto no Campeonato Brasileiro da Série B, o Vasco da Gama entra em campo neste sábado, quando seis jogos completam a sexta rodada, para se manter entre os melhores. Já os representantes paulistas - Oeste e Bragantino - tentam se distanciar da incômoda zona de rebaixamento.
LEIA TAMBÉM
Com 13 pontos, o Vasco perdeu os 100% de aproveitamento ao empatar com o Oeste, por 1 a 1, na última terça-feira, e tenta voltar a vencer contra o Goiás, em São Januário. O time esmeraldino tem cinco pontos e o técnico Enderson Moreira está pressionado no cargo devido aos últimos resultados.
Na zona de rebaixamento, com apenas quatro pontos, o Bragantino vai até Goiânia enfrentar o Atlético-GO, que busca a reabilitação depois de conhecer a primeira derrota - 3 a 2 para o Luverdense. Os goianos têm 12. Outro representante paulista que está em apuros, com um ponto a mais que o time de Bragança Paulista, o Oeste recebe o Criciúma no José Liberatti. Entre os melhores colocados, os catarinenses somaram dez pontos.
Lanterna e único time que ainda não ganhou sequer uma partida, o Sampaio Corrêa tem apenas um ponto e tenta acabar com o jejum diante do Ceará - sete pontos - no Estádio Castelão. Também na zona de rebaixamento, o Tupi enfrenta o Londrina no Estádio do Café. Três pontos separam os mineiros (três) dos paranaenses (seis).
Com a segunda vitória seguida - 2 a 1 sobre o Vila Nova -, o CRB chegou aos nove pontos e tenta manter o embalo diante do Avaí, no Estádio da Ressacada. Na zona intermediária, com dois pontos a menos, os catarinenses buscam a reabilitação após a derrota no clássico para o Criciúma.
+Lidas